sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Pensamentos do Aniversariante

Cortando meu bolo sozinho, desejo em segredo que ela seja feliz.
Olhando para a lua, desejo que do outro lado ela olhe uma última vez.
E feche as cortinas, para interlaçar seus dedos dentre dos cabelos escuros dele.
Nas sombras desejo desaparecer.
Virar a história que sempre e somente fui.
Nunca a beijei
Nunca a fiz suco de laranja
Nunca a dei minha blusa de abotoar
Nunca a salvei
Nunca a fiz desmaiar
Nunca a toquei
Nunca sorri
Para ela
Também nunca existi.
Mas sempre a amei,
Desde o dia que a vi pulando pela neve, com um olhar verde estonteante.
Eu sei que você tem medo de ter crescido, eu sei que seu reflexo mostra seus olhos opacos com aspecto de cachorro sem dono.
Mas você ainda é aquela garotinha.
Só não é mais minha.
Com uma lágrima, vou fazer minha dancinha e comer uma fatia do bolo do Oscar.
Você não está perdendo nada my love...
Em outro universo talvez a gente se esbarre por ai.
Pena que terei chegado atrasado.
Então comemore somente hoje
Meu último aniversário.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Pequena Blooper © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates

Google Analytics Alternative