domingo, 11 de agosto de 2013

"It's Us, not you."

Bochechudo o serzinho que segura a distorção da realidade
Babulceia o que baba, que escorre pelo queixo
Grandes janelas cinzentas
Observam os pais

High School Sweat Hearts 
Com medo de morcegos
Fugidos pelas noites, debaixo do ventilador
Sexta-feira. Besteiras e chocolates.

Gotas salgadas
Que derreteram sobre a ponta do meu nariz
Foram pela primeira vez
Que chorei porque estava feliz.

Qual é o seu segredo?
Qual é o seu encanto?

Músico apaixonado
Toque o seu pranto
Ao meu lado da cama
Sem o sotaque forçado.

Novas memórias
Quadras de show-ball 
Com gramas geladas
Grilos cantando
Me pergunto
Porque não estávamos dançando?

Viva cada momento como puder, meu pequeno.
Seu papai sempre vai te abraçar quando os bichos papões te assustarem.
Mantenha a calma, meu pequeno
Sua mamãe ira juntar as melhores palavras que pode
Para te poupar das ruins que estão no mundo.
Descase, meu pequeno.
Sempre estaremos juntos.

Um beijo
"Eu te amo"
mais um beijo
"Eu também te amo"
outro beijo.

Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Pequena Blooper © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates

Google Analytics Alternative