sábado, 28 de setembro de 2013

O Que Você Quer Ser Quando Crescer?

Meu único desejo,
É que no final do espetáculo
Eu receba uma carta.
Não precisa de nome
Não precisa de flores e manchas de batons
Nem tempo gasto com uma criação recortada nas margens de bordado.
Deve apenas ser especial.
Um relato carinhoso de como se conheceram.
De como se amam
E de como sempre estarão juntos.
Uma forma de agradecimento somente.
Se esbarraram naquela livraria quinta-feira de manhã.
Acharam o último exemplar do livro na estante e envergonhados brincaram por um tempo de "É seu".
Mas no final decidiram dividir a história e trocaram telefones.
E aquele momento mágico nunca teria existido se não fosse por mim.
Vocês nunca seriam os mesmos se não tivessem por acaso passado os dedos suavemente sobre as minhas páginas.
Eu não quero o glamour
Só quero a felicidade nos outros
Que comer um pacotinho de chocolate trás.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Pequena Blooper © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates

Google Analytics Alternative