terça-feira, 3 de setembro de 2013

5 Minutos de Fama

Valeu a pena?
Montar cena
Flashs, ISO 100, a exaltação?
Criar um palco como obrigação
Deixar um colega na mão?

Valeu a pena,
Me fazer escrever esse poema?
Exalar meu sofrimento
As cartas ao experimento

Podem prender meus braços
Eu não irei ver.
Podem grampear meus olhos
Eu não irei ver.
Podem dizer que não é
Eu sei que é,
e não, não vou ver.

Valeu a pena?
Essa necessidade extrema
De estar nos holofotes
St. Pierre e Charlotes
Ditadores de barbichas e bigodes

Querem reconhecimento de verdade?
Não se adquire sozinho nessa idade
Pensamento prepotente
Fique contente então,
Com seus 5 minutos de fama
Eles já acabaram a uma eternidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Pequena Blooper © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates

Google Analytics Alternative