quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Não É Difícil

Se algum dia abrir a sombra para dúvidas
Amarre firme os meus cadarços
E de uma bisbilhotada no espelho.
Repita que me ama,
Penetre com seus olhos cinzas
Repita que me quer
Adicione o franzir das sobrancelhas e as mordidinhas no lábio
Estale os dedos
Já se apaixonou?

Se algum dia duvidares
Lembre de tudo
Meses juntinhos em um fechar de retinas.
Minhas gargalhadas,
Cócegas animadas
Basta reviver um instante
O vai e vem apertado na rede
Ou até um poema no final de um dia ordinário serve.

Se tu por pinonhas duvidar
Ouça minha voz
Enquanto imploro
Enquanto arremesso em você palavras picotadas de um fundo cinza e verde.

Como poderia duvidar,
Se eu te amo até a lua ida e volta?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Pequena Blooper © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates

Google Analytics Alternative