segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ex-namorado

Lembro da primeira vez que te vi pendurado
Na parede da casa da minha melhor amiga
Olhos azuis do príncipe encantado
Novembro, dia 19

Da primeira vez reclamou do suor da minha mão
Me deu alguns beijos
Abraços
Dicas
Mas era um incrível bobão.

Da segunda vez dizia que me amava.
Amava
...Muito...
Mas nunca se incomodava
Quando me fazia triste
Quando eu chorava.

Da terceira vez nem queria dizer que era meu.
Ficava de olho em outras
Recusou o infinito
Não durou muito para dizermos adeus.

Da quarta vez, você resolveu ceder
Conseguiu tirar minha blusa
Com um "te amo até morrer"
Mas eu acabei cansando...
Com a minha amiga,
Beijamos marshmellows
E colhemos morangos.
Você quis entrar
Mas não da certo,
Estes triângulos.

Da quinta vez, metamorfosiou-se em meu oposto
Um santo,
Um ser sem rosto
Mas te taquei do penhasco,
Porque você não me arremessou uma flor

Da sexta vez, errou o dia
Dia 29, chegou sem o cavalo, só o branco
Não podia me dar certeza de nada
E eu já estava cansada
De todas suas tentativas
De todas as minhas mágoas.

Porém desta vez,
Me apresentou seu melhor amigo
Agora, inimigo
O mais perfeito de todos
E que parasempre estará,
Comigo.

***
Por fim, voltei na casa da minha amiga
E pedi pra deletar
Você agora é um bando de papel rasgado
Te jogar fora foi mais difícil do que te amar.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, se não fosse esse final, seria muito bom.

Unknown disse...

Nossa, se não fosse esse final, seria muito bom.

Postar um comentário

 

Uma Pequena Blooper © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates

Google Analytics Alternative