terça-feira, 4 de junho de 2013

Toque de Cremosos

Baby, desiste
Você nunca vai conseguir assim,
Cantada barata não rola
Nem pensar com um romance folhetim.

É tão meloso que me enoja
Mais doce que salada de frutas
Chega de comparação chinfrim
Mais clichê do que Romeu e Julieta
Não se consegue um amor assim.

Não serei sua anja que caiu do céu,
Muito menos borboleta
Baby, desencana
Isso tudo eh tão patético
Deixa de ser assim!

Baby, seu banana...
Me ouve,
Introduzir dança na conversa não vai melhorar.
Não se faz assim
Se conquista com o olhar.

Logo eu tenho que ir
Eu sei, você precisa de mim
Baby, aprende sozinho.
Não é necessário mentir

Um dia quem sabe da certo.
Mas até lá,
Tente só não brincar de pescar
Não se fisga garotas com coisa cafona
Joga fora essa sanfona
Baby, só tente.
Somente não use de "pudim".
Quando precisar rimar
Não elogie assim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Pequena Blooper © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates

Google Analytics Alternative