sexta-feira, 14 de junho de 2013

Blooperacidade

São 7 da manhã, 8, 9, 10
E o pacote não chegou.
No recreio meu celular
(Desgraçado!)
Abre justo a página da encomenda.
Será que você viu?
Espero que não.
Puxa!
Na mesa da cozinha, plástico bolha.
O Quincas bagunça o escritório: trás comido e babado papel de embrulho.
Claro!
Minhas desculpas de derramar suco de uva na blusa e ir me trocar...
Nem vai colar
Falta o suco de uva
(Maldita dieta da minha mãe!)
Pra ajudar o cartão molha na pia...
Uma beleza, palmas, palmas
Saia do banheiro e se de de cara com uma porta de vidro
Tropece
Caia
Use suas ultimas energias
Para enfiar sua cabeça na privada
Não esqueça de dar descarga.

E essa sou eu tentando fazer uma surpresa de dia dos namorados.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Pequena Blooper © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates

Google Analytics Alternative