segunda-feira, 17 de junho de 2013

Isso Me Mata

Saber que você se desconstrói com as minhas memorias apagas
Apagadas memorias minhas que nem lembro mais

Talvez ele começou a gostar ou só esta me seguindo;
De qual quer forma "que é seja"
Eu não poderia dar mais a mínima.

Mas você da o máximo
Tudo para poder se sentir pior
Fotos
Cartazes
Miragens

Tantos gostos e cheiros
Imagens
Umas pilhas delas
Retocadas

Maldito feto
Abortado
Que segue comigo
Do meu passado.

Isso me mata
Me deixa então morrer em paz?

Acho que meu lábio inferior esta com frio.
Ele não para de tremer

Acho que meus dedos, congelados
Não mechem
imobilizados.

Minha voz inventou trocar de verde
Perdeu o tom.

O que aconteceu
Não sou
eu.

O que aconteceu
Realmente
Não fui...
Eu.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Pequena Blooper © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates

Google Analytics Alternative