domingo, 27 de abril de 2014

Quanta Ironia Anna

Eu queria ver seu rosto ao abrir o livrinho que eu fiz
Curiosamente imaginava que derreteria em prantos como fez comigo.
Mas o seu rosto não existe mais.

Eu queria sentir seu abraço protetor ao passar a multidão
Instintivamente acreditei que seria quente como a água da garrafa que tomou comigo.
Mas o seu abraço não existe mais.

Eu queria ouvir sua voz rouca cantar nos meus ouvidos
Vagamente pensei que seria alta como o dia em que gritou comigo.
Mas a sua voz não existe mais.

Eu queria beijar os seus lábios agridoces
Agressivamente agi como o primeiro dia no qual brigou comigo.
Mas os seus lábios não existem mais.

Eu queria degustar das suas bochechas acinzentadas
Casualmente interpretei um cachorro como o cachorro que você foi comigo.
Mas as suas bochechas não existem mais.

Eu queria matar você
Secamente.
E matei
Agora você não existe mais \(•u•)/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Pequena Blooper © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates

Google Analytics Alternative