sábado, 19 de abril de 2014

Missing

eu sinto falta das cenas ordinárias
dos dias deitados olhando o teto mastigando chicletes
do seu rosto ruborizado
do piso de madeira do seu quarto
e da curta distancia que nos obrigava a proximidade
eu sinto falta de correr sem folego
para morder seu nariz.
se eu soubesse escrever bem,
faria um cd
inteiro só sobre você.
ele não teria essas riminhas bregas
e essas palavras genéricas
a melodia lembraria os seus olhos
cinzas.
se eu tivesse voz...
eu sentiria falta de quando falava do seu lado
do seu abraço, dos seus ursinhos
ah, como eu sinto falta.
e já faz um ano
que a falta sente

do que ainda vai acontecer.

2 comentários:

Anônimo disse...

moça, achei bem bonito.

Unknown disse...

casi!
mas muito obrigada, fico lisonjeada com seu comentário.
esses dias mesmo estava procurando o seu blog, agora achei, haha <3

Postar um comentário

 

Uma Pequena Blooper © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates

Google Analytics Alternative