terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ossessione

Me diz o que estou fazendo?
Repetindo esses passos fracassados
Pisando pé em cima do outro como se não estivesse doendo
Mas está.
Está e estive pensando, porquê?

Qual é a lógica desse ilógico sentimento?
A espreita sobem baratas por todos os cantos
Subindo em quadro em cima de outro como se não estivessem intrometendo
Nos meus caminhos, estão
Todos pedra empedrada nos asfaltos.
Até trancada em casa te vejo andando na esquina
E sorri
Flutuando igual a uma princesa, voluptuosa
Seus dentes perfeitos me mordem e me escondo
Como se não estivesse desesperada, desamparada, tremendo.

Mas estou
Acabada.
Vocês três existiam antes.
Cada uma pétala de um trevo.
Todo esse tempo pensava que era minha sorte
Mas não me atrevo
Mais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Pequena Blooper © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates

Google Analytics Alternative