terça-feira, 15 de novembro de 2016

Arte de Rua

Enquanto eu caminho nessas ruas cheias e caóticas o vento bate de leve nos meus cabelos e na minha saia, quase como se estivesse abraçando minhas lagrimas. Entre berros e faróis tento sair correndo de você que vem devagar atrás de mim. Não sabe se quer mesmo me buscar de volta, mas não conseguiria viver com a culpa.
Passo por artes desenhadas nos muros alheios e corro tropeçando nos meus pensamentos turvos.
- SAI DAQUI – grito para ele apressando o passo.
Mas ele mantem logo atrás, me cercando.
- SAI – choro.
Olho para trás, ele não responde.
        - SOME OU EU ME JOGO NA FRENTE DE UM CARRO.
Cambaleio até os carros. Ele se distancia. Mas não adianta de nada. Não me importo com o rosto estupido dele. Não me importo mais com os meus sonhos.
De frente para as luzes morro e o vento sul carrega de mim todas as minhas histórias.
Ele assiste os papeis rabiscados e amassados voando e chora.
Ninguém se importa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Pequena Blooper © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates

Google Analytics Alternative