sábado, 13 de agosto de 2016

Um Instante para Procrastinação

Talvez as lagrimas sejam pela alergia seguida pelos cinco espirros consecutivos,
Mas elas também podem ser resquícios da tempestade que vive dentro de mim.
Sobre a minha cabeça caem gotas de chuva e raios.
Alguns furacões já passaram pelos meus fios de cabelos
E os enosaram todos.
O tempo gasto desembaraçando-os me manteve ocupada enquanto os sonhos que moravam nas casas dos meus olhos se esmagavam contra as montanhas de minhas bochechas no deslizamento.
Foi agonizante, dava para ouvir os gritos bem de perto das minhas orelhas.
E no entanto nada se dava para fazer.
Minha cabeça saiu rolando e deixou meu corpo.
Ela caiu bem fundo no buraco da depressão
As lagrimas de seus olhos verdes ficaram nas minhas mãos, chorando.
Uma pela minha perda que partiu meu coração em pedaços
Outra por você, que pisou em cima do meu pé e doeu.
Doeu demais.
São lagrimas que não param de escorrer e mofar as paredes.
Mas elas também podem ser da geada que passou por aqui depois de todos esses dias frios
Da felicidade que estou tomando fluoxetina e sertralina
Do arco-íris se formando nos meus cachos enquanto marcianos ajudam a reconstruir mansões para todos os meus sonhos

Provavelmente é só a alergia mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Pequena Blooper © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates

Google Analytics Alternative