quinta-feira, 19 de março de 2015

Bah

Não estaria suado pingando o braço nos meus quadris
De olhos semi-serrados sinto o toque quente e úmido que não es teu.
Grosseiro, bêbado, forte

Não está, mas te juro que queria que estivesse comigo
As mãos delicadas macias junto das minhas
De olhos bem fechados, me guie, me salve, me beije

Não sei, me sinto tão sozinha
Nesse enorme pavilhão
Eles me abraçam me beijam
Mas poderia ser você
So você
Me sentiria segura
Uma insaciável sensação.

A cada passo que dei
A cada amasso que ganhei
Soltei trezentas lágrimas

Pensei no meu espaço
Em que so você pode entrar
Mas eles bateram na porta
E você não está aqui para não deixar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Pequena Blooper © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates

Google Analytics Alternative