quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Selada

Escrevo essa carta para quem quiser ouvir.

Do outro lado da utopia ninguém está sorrindo. São todos vazios, infelizes. E o cinema faz tudo parecer tão bonito, de verdade, e não é. Simplesmente.
O sapato de cristal faz bolhas de escorrer pus nos pés, não é nada perfeito. Parece que quanto mais perto você chega dos seus sonhos menos gosto eles tem. E mais longe, mais as esperanças são engolidas pela realidade. É um buraco interminável com as cartas da vida.
Na minha eu tenho tudo
E no entanto me sinto presa me pendurando nessas barras geladas. Minhas escolhas são pesos presos ao meu corpo por correntes de ferro e eu não consigo mais respirar dentro dessa prisão
Essa cela.
Este ponto final aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Pequena Blooper © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates

Google Analytics Alternative