sexta-feira, 18 de julho de 2014

Biografia

Talvez eu seja só um prêmio de consolação
No reino dos brinquedos de verdade
Eu sou o carrinho com a roda traseira quebrada
Para todas as pobres crianças que não podem ter outra coisa
Para todos aqueles que não tem nada
                             .
Eu sou um balanço feito de pneu de carro e corda marrom
Nas casas caindo aos pedaços
Perto dos aterros sem construção.
                             .
Você já deve ter me visto como boneca de pano retalhada,
Costurada com as sobras de roupas velhas
Em cima das camas de colchões de plástico amareladas
                              .
Talvez eu seja mesmo um prêmio de consolação
Quando as situações mudam eu me torno lixo, apagada num canto
Mas enquanto sou tudo, ilumino um universo inteiro dos transviados
E não tenha nada nesse mundo que consiga me encher mais de emoção
                              .
Não sou nenhuma femme fatale wanna be
Só vivo dos cacos quebrados, tentando reconstituir
                              .
Sou uma companhia caindo aos pedaços
Preenchendo o lugar dos pedaços caídos das minhas companhias.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Pequena Blooper © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates

Google Analytics Alternative